OverNews #4 Parte 2 / 3 – E3 2014 – Sony / Nintendo

onews4_p2
Faaaala galera!!! está no ar, continuando o cast sobre a E3 2014, mais um dois episódios comentando TODAS as nossas impressões sobre as Conferências, ou Pré-conferências da Sony e a Nintendo. Pra não ficar gigante o Podcast, dividimos em mais 2 partes. Então bora conferir o que rolou e nossas opiniões, divirtam-se e deixem o feedback. 😉

Participantes: Fernando. Jefferson e Lucas. Curtam, comentem e compartilhem.

RELACIONADO

Parte 2 (Sony)

[VIDEO] – destiny

[VIDEO] – THE ORDER: 1886

[VÍDEO] – Entwined

[VÍDEO] – DLC inFamous: First Light

[VÍDEO] – Little Big Planet 3

[VÍDEO] – Bloodborne

[VÍDEO] – Far Cry 4

[VÍDEO] – Dead Island 2

[VÍDEO] – Battlefield: Hardline

[VÍDEO] – Magicka 2

[VÍDEO] – Let it Die

[VÍDEO] – ABZÛ, da Giant Squid Games

[VÍDEO] – No Man’s Sky

[VÍDEO] – Mortal Kombat X

[VÍDEO] – Filme Ratchet & Clank

[VÍDEO] – The Last of Us Remastered

[VÍDEO] – Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

[VÍDEO] – GTA V no PS4

[VÍDEO] – Batman: Arkham Knight

[VÍDEO] – Uncharted 4: A Thief’s End


Parte 3 (Nintendo)

[VIDEO] – Super Smash Bros
[VIDEO] – Amiibo

[VÍDEO] – Yoshi’s Woolly World

[VÍDEO] – Captain Toad Treasure Tracker

[VÍDEO] – The Legend of Zelda para Wii U

[VÍDEO] – Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

[VÍDEO] – Bayonetta 2

[VÍDEO] – Hyrule Warriors

[VÍDEO] – Kirby and The Rainbow Curse

[VÍDEO] – Xenoblade Chronicles

[VÍDEO] – Mario Maker

[VÍDEO] – Splatoon

[VÍDEO] – Star Fox

 

Arte da capa do episódioFernando

CURTA NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/OverPowerPodcast

ENTRE NO GRUPO DO OVERPOWER

https://www.facebook.com/groups/578394565515215/

ADICIONE O NOSSO FEED

RSS Feed

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST

Acesse aqui: OVERPOWER

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: overpowercast@hotmail.com

INFORMAÇÕES
Aperte o botão PLAY

Parte 2 (Sony)

Parte 3 (Nintendo)

LINK DIRETO DE MP3

Click com o botão direito – Salvar Como…

Parte 2              Parte 3

           

 

Anúncios

Uma resposta para “OverNews #4 Parte 2 / 3 – E3 2014 – Sony / Nintendo

  1. E aí pessoal! Beleza? Gostei da iniciativa do podcast sobre a E3, e concordo bastante com vcs! Achei a E3 muito morna, pois fora a nintendo acabou mostrando o óbvio do óbvio. Comprei um Xbox one, e estou naquela situação complicada, pois lançamentos que tenho interesse só no ano que vem (e a E3 confirmou isso). Fiquei muito animado em ver a nintendo mostrando novidades, ao invés de ficar entulhando a internet com trailers que mostram oq todooooooooo mundo sabe. Mas o jeito e esperar até o ano que vem pra jogar as “boas” coisa que virão. Por enquanto tô aqui jogando Watch dogs, que diga-se de passagem é bem meia boca (principalmente na execução de suas promessa falhas e de pouco impacto).

    Um Grande Abraço

    Leandro Vieira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s