OverNews #2 – PS PLUS, BATTLEFIELD HARDLINE, GAMES WITH GOLD.

onews2

FAAALA GALERA, SEGUNDO OVERNEWS E SEM ATRASOS, CANAL DE NOTÍCIAS DO OVERPOWER, aqui comentamos as notícias mais relevantes da semana. Nesse ON estamos comentando notícias sobre a PS PLUS, BATTLEFIELD HARDLINE, GAMES WITH GOLD e muito mais. Não deixe de comentar para que possamos melhorar cada dia mais sobre o conteúdo.

Participantes: Fernando. Jefferson e Lucas.

Curtam, comentem e compartilhem.

RELACIONADO

UPDATE [VÍDEO] Trailer de Mortal Kombat X

[Notícia] – candy crush faturou mais do que nintendo no primeiro trimestre de 2014
[Notícia] – a partir de julho ps plus disponibilizara jogos por 30 dias
[Notícia] – ea confirma battlefield hardline será mostrado na e3
[Notícia] – produtos da marca playstation chegarao a china
[Notícia] – lucro do playstation 4 tem chances de superar o ps2 diz ceo da sony

[NOTÍCIA] – jogos de junho do games with gold

Arte da capa do episódioFernando

CURTA NO FACEBOOK

http://www.facebook.com/overpowercast

ENTRE NO GRUPO DO OVERPOWER

https://www.facebook.com/groups/578394565515215/

SIGA NO TWITTER

http://twitter.com/op_cast

ADICIONE O NOSSO FEED

RSS Feed

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST

Acesse aqui: OVERPOWER

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: overpowercast@hotmail.com

INFORMAÇÕES Aperte o botão PLAY

 

LINK DIRETO DE MP3

Click com o botão direito – Salvar Como…

Anúncios

8 Respostas para “OverNews #2 – PS PLUS, BATTLEFIELD HARDLINE, GAMES WITH GOLD.

  1. E aí pessoal beleza? Muito bom ter notícias semanais, ainda mais da forma descontraída que vcs fazem! Vocês poderiam depois falar quais consoles vcs tem, e falar seus jogos favoritos! Parabéns pelo trabalho!

    • Antes de tudo, valeu pelo comentário Julio, ainda bem que você gostou, contamos com seu comentário sempre agora. aheuaheuhae
      Mas então, nós temos uma sessão de “quem somos”, porém está desatualizada. Eu acho que realmente seria bom um áudio de apresentação, está faltando. auehaueh

      2 spoilers:

      //Fernando colocou PES no top 10
      //Fernando platinou Pinguins de Madagascar

  2. Aham, senta lá Claudia. Que negócio é esse de sacanear o host? Podem falar o que for, mas PES era um ótimo jogo quando era intitulado como winning eleven. Fantástico o clássico entre os Sharks e os Fox. Eita tempo bom hahahahaha.
    Mas é isso ae, the zuera never ends. O Lucas é bipolar, até semana retrasada odiava Watch dogs, cheio de preconceito e agora não larga o jogo hahahahahahaha

    • hahahaha… Fifa e Pes nunca foram bons, mas esse Watch Dogs conseguiu ser pior que o Gta (que eu já acho uma bosta)..kkk Parabéns pelo Trabalho

  3. E aí povo!? Beleza? Cadê os episódios temáticos?? Vcs poderiam fazer casts de grandes franquias, como bioshock, resident evil, silent hill, mass effect, metall gear! Abraços

    • Opa carinha, ouça o cast de Ico e Shadow of the Colossus. O melhor que existe hehehehe, pelo menos será o mais poderoso. Estamos reestruturando mas os temáticos são do OverPower. Mais provável que tragamos novidades na E3 e posterior a isso, já vamos embalar casts temáticos.

      Valeu os coments, e volte sempre.

      Abs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s