Capcom anuncia Remake de DuckTales

7ef811a6d08b55ab99f7475d66a2cbbc

Estava vendo algumas noticias de games quando me deparo com a noticia que DuckTales voltou e simplesmente com um “remake” magnifico, me deixou muito feliz ver a grandiosa Capcom que ultimante só sobrevive de Resident Evil investir em uma excelente jogo que marcou muito nossa infância nos anos 90. Lembro de viajar com o senhor Patinhas nas florestas (considero como Amazônia) passando por diversos locais do mapa do jogo sempre procurando por aventuras e tesouros é claro. Veja o trailer e as imagens comprativas.

Bom depois de ver o trailer, me bateu uma enorme nostalgia a musica me fez lembrar alem do jogo obviamente, mas também do desenho animado. Bom já coloco este jogo como um dos mais aguardados, simplesmente pela nostalgia causada. Obrigado Capcom por refazer um jogo desta importância.

Versões
SNES entre 1989 e 1990.
Game Boy entre 1989 e 1990.

DuckTales1

Comparativo entre as versões de 1989/90 e 2013.

Ducktales Remastered será lançado para PS3 (PSN), Xbox 360 (LIVE) e Wii U (eShop) no verão norte americano. Ainda não existe uma data exata para o seu lançamento, vamos ficar no aguardo.

 

2 Respostas para “Capcom anuncia Remake de DuckTales

  1. Eu realmente eu passei muitos emoções nesse jogo. Eu realmente tinha sofrido e sendo trolado na Transylvania por um caminho diferente. Mas enfim vale a pena rever os velhos tempos desse belo clássico da NES. Parabéns ao OverPower e toda a Equipe. 😉

Deixe um comentário

