OverPower Cast #03 – O que esperar dos jogos em 2013

Vitrine OP3

Depois de milênios eis que surge o aguardado (ou não) terceiro cast do OverPower, é isso ai galera o cast mais poderoso da internet brasileiraaaaa voltou, e com novos membros: Fabio, Jefferson e Lucas , alem do Fernando. Neste cast o tema abordado são os jogos (ou “jogaçosss”) de 2013, confira o que esses loucos esperam dos jogos de 2013.

RELACIONADO

Data de lançamento Beyond Two Souls [matéria]

Canal Youtube [Video1]* [Video2]*

Arte da capa do episódioFernando

CURTA NO FACEBOOK

http://www.facebook.com/overpowercast

SIGA NO TWITTER

http://twitter.com/op_cast

ADICIONE O NOSSO FEED

RSS Feed
iTunes

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST

Acesse aqui: http://overpower.net.br/category/podcast/

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: overpowercast@hotmail.com

INFORMAÇÕES Aperte o botão PLAY

[audio http://dl.dropbox.com/u/94374538/OverPower%203%20-%20O%20que%20esperar%20dos%20jogos%20em%202013.mp3|titles=O que esperar dos jogos em 2013|artists=OverPower Cast #03
style=”text-align: left;”>|width=270|animation=yes|loop=yes]

LINK DIRETO DE MP3 OU RAR.

 

Anúncios

8 Respostas para “OverPower Cast #03 – O que esperar dos jogos em 2013

      • O Laudemir Rosa vai me matar, mas como vai ser no game tudo bem kkkkk, a parte que mais gostei foi quando Jeferson falou sobre o GTA e como gosto é gosto, eu não suporto este jogo cara. Espero que com a mudança que teve neste intervalo do 4 pra k, eles mudaram pelo menos quase tudo, pois tudo mudou . Igual Red Dead, não precisa sair destruindo tudo para ser um jogo nota 10 . E Jeferson valeu por ter saído da pauta e ter falado do Mass Effect … Não vou falar sobre os jogos mas o ponto alto foi o Fabio falando da dor no coração e a musica de fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e como é mesmo o nome do novo god of war ? Responde ai M_nc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …

  1. Gostei do podcast só parei de ouvir quando falaram mal do GTA hehehehe… Não mentira ouvi até o fim, e até entendo as criticas por GTA. Achei o cast muito bem editado e com bom conteúdo.

    E é fato que esse ano será um grande ano para lançamentos, talvez pelo fato da próxima geração já estarem ai batendo a porta. Esse ano promete muito com os jogos que vocês citaram.

    Esperando muito por: “GTA V”, “The Last of Us”, “Beyond: Two Souls”, “Tomb Raider” e principalmente minha aposta esse ano “Watch Dogs”.

  2. A e quanto ao two souls, o que eu entendi, tirando crenças e fé de lado, falando do jogo são duas almas, uma que esta com corpo alma e espirito que é a protagonista e sua protetora que é só a alma, a outra alma mas que tem poderes. por isso o nome Além de duas almas . Se eu estiver errado me corrijam …

  3. Antes tarde, do que mais tarde… Ouvi a segunda etapa do cast só hoje… Acredito que o 4º já esteja no forno… mas é isso… ODEIO GTA… Mas infelizmente jogo de bad boy nunca sai da moda… Não concordo com a comparação ao Driver… que pra mim é muito mais jogo…
    Sou um tipo de gamer obsoleto, em vista q num sou viciado em FPS…desses da listagem citada… com certeza absoluta aguardo pra ver Castlevania e Beyond, talvez o Guardian também…

    O acréscimo da rapaziada melhorou o cast… ficou mais dinâmico… e o MC Fernando mandou bem!!!
    Acho q justificar gosto é algo desnecessário… Quando a gente num gosta tem q falar que nem eu ouvi nesse “To quieto pq num gosto desse jogo”…Achei foda isso! Eu teria dito o mesmo em algumas ocasiões… As vezes é assim mesmo … “Só não gosto pq não gosto e pronto! Não agradou, mesmo sem um porquê!”

    Aguardo pelo próximo Fodecast! O cast mais foda! \o/ (Propaganda ficou bacana!).

    Alguma idéia do tema do próximo? Qual vai ser o jogaaaaaço? kkkk

    Abraços!

    • Realmente, o GTA não merece a comparação com o Driver, porém a referência é pela proposta inicial do game, que é ficar O TEMPO INTEIRO (heauehaueh) dirigindo. No GTA você é praticamente o motorista de todos os personagens, no Driver também. ehauhea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s