OverPower Cast #01 – Jogos Que Merecem Remake.

E ai pessoal, para esse cast de estreia do OverPower: O cast mais poderoso da internet brasileiraaaaa,  reuniu os seguintes seres fora do comum: FernandoFelipe e Sillas que falam sobre os jogos que merecem um remake para a nova geração de consoles.Quais foram os jogos? E porque eles merecem ser lançados? Confira

VIDEOS DOS JOGOS CITADOS NO CAST

E NOTAS DO GAMERANKING

Re-volt

PlayStation (47.05%) – PC (76,76%) – Dreamcast (79,36%) – Nintendo 64 (59,41%)

Sunset Riders

SNES (77,80%) – Gênesis (70,00%)

Dino Crissis

PlayStation (83,31%) – PC (61,21%) – Dreamcast (71,85%)

God Hand

PlayStation 2 (75,03%)

Jackie Chan Stuntmaster

PlayStation (68,77%)

Chaos Legion

PlayStation 2 (67.26%) – PC (46,60%)

Brave Fencer Musashi

PlayStation (80.47%)

Fighting Force

PlayStation (64.17%)

Legacy of Kain: Soul Reaver

PlayStation (88.16%) – PC (78,18%) – Dreamcast (87,94%)

RELACIONADO

Tony Hawk’s Pro Skater HD

5 Remakes na Arkade

Double Dragon Neon

Darksiders

Arte da capa do episódio: Fernando

ADICIONE O NOSSO FEED

RSS Feed
iTunes

ENDEREÇO DIRETO DO PODCAST

Acesse aqui: http://overpower.net.br/category/podcast/

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: overpowercast@hotmail.com

INFORMAÇÕES Aperte o botão PLAY

LINK DIRETO DE MP3 OU RAR.

 

11 Respostas para “OverPower Cast #01 – Jogos Que Merecem Remake.

  1. Pessoal, muito bom e descontraído! Gostei!

    Brave fencer musashi é muito show mesmo… achei q só eu conhecia… merece remake total!
    Chaos legion é bom tbm, mas só joguei versão oriental, portanto não entendo muito da história.

    Jogos que merecem remake: Medabots RPG (GBA), Search for Eden (SNES), Grandia (PSX), Legend of Dragoon (PSX), Final Fantasy VII (PSX, já cansei de ouvir rumores e nunca vem o jogo!). Tem muito mais, mas na cabeça me vieram esses até agora.

    • Caraca mano, falou de jogos ótimos… eu ia colocar Final Fantasy VII, mas esse todo mundo já cansou de implorarem por remakes.
      Legend of Dragoon estava na ponta da língua, mas achei que só eu quem jogava hahahaha.
      Os outros eu não conheço… mas Grandia eu conheço de vista.

      Vlw pelo comentário.

  2. Galera, boa tarde! Me chamo Vinicius Diello e moro em São Paulo. Sou gamer desde uns 7 anos. Hoje tenho 27 e joguei alguns dos jogos que vcs falaram no cast. Queria comentar também gostaria que houvesse um remake de Altered Beast, do Mega Drive que eu acho muito foda, embora a jogabilidade é muito travada. Outros jogos que mereceriam um remake seriam os jogos da franquia Dragon Quest, lançada para famicom e depois pra Super NES. Isso porque considero uma série foda pra caralho, mas que no Brasil não tem muita importância, mas que con certeza rivaliza, ou até supera os jogos de Final Fantasy. Acho que por enquanto é isso e espero que o podcast continue bem como começou e que vcs tenham muitas edições ainda pela frente. Abraços e até os próximos comentários!

    • Fala Vinícius, valeu pelo comentário e sobre os jogos que vc falou, vou ser sincero, nunca joguei Altered Beast. Tenho ele portado pra PS3 mas não ví se é bom, agora Dragon Quest realmente vc tem razão, esse cast foi mais pra iniciarmos e testarmos algumas coisas. Talvez o próximo demore mais pra sair do que o esperado, mas vai valer a pena esperar, já estou bolando promoção e informações sobre uma franquia e vai ser polêmica pacas.
      Vamos aguardar.
      Flw

      • Então, espero que o cast não demore muito, mas quero jogue Altered Beast que vc não vai se arrepender. É lógico que para os dias atuais ele estará super desatualizado, mas vale a pena ao menos pela nostalgia. Quero ver qual é essa polêmica… Estou esperando!

  3. Pingback: OverPower Cast #01 – Leitura de Comentários | overpowercast·

Deixe um comentário

